Condições especias para empresas ou grupos de alunos

Conhecimento em grupo tem maior chanche de se propagar e se tornar uma cultura

PunkMetrics

Como funciona

Fale conosco

Perguntas frequentes

Qualquer pessoa física, maior de 18 anos e que possua CPF.

Sim! A nossa análise de crédito leva em consideração algumas variáveis para conceder o financiamento estudantil, não ficamos presos apenas na consulta de CPF.

Além da análise de crédito realizada pelas grandes instituições financeiras, nós também avaliamos o seu perfil profissional atual e o impacto dessa nova certificação na sua carreira.

De acordo com os resultados dessas duas análises, nós decidimos se podemos ou não oferecer o crédito.

O Parceiro de Carreira é uma consultoria gratuita e exclusiva para todos os alunos que se formam através do Revelo Up. Na consultoria está incluso:

  • Acompanhamento individual com um profissional de RH;
  • Revisão de perfis profissionais (Revelo, CV e LinkedIn);
  • Simulações de entrevistas (com RH e técnicas, dependendo da disponibilidade dos profissionais);
  • Busca de vagas em nosso workplace com o seu perfil.

O foco do Parceiro de Carreira é a recolocação profissional, por isso, nós fazemos a consultoria após a conclusão do curso, assim você estará mais preparado para o mercado.

Não! O depósito é feito direto para a escola que você escolheu estudar, assim nós fazemos o pagamento do seu curso à vista e você começa a pagar apenas na data escolhida e em parcelas que cabem no seu bolso.

Hoje a nossa política de crédito permite financiar um curso por vez, então, após o pagamento do seu financiamento atual, você poderá solicitar uma nova análise de crédito para financiar outro curso.

Estamos aqui para ajudar no seu desenvolvimento profissional e, por isso, ficaremos super felizes em conceder um novo crédito estudantil para você.

Lembrando que além da análise de crédito convencional, dessa vez poderemos analisar o seu perfil de pagamento do último contrato e, com isso, você terá mais chances de conseguir um bom crédito.